105° Homicídio em Mossoró 2018: Jovem é morto a tiros na região do Pantanal no Alto da Conceição - Santana Notícia

Últimas Notícias

quarta-feira

105° Homicídio em Mossoró 2018: Jovem é morto a tiros na região do Pantanal no Alto da Conceição

A cidade de Mossoró, na região oeste do Rio Grande do Norte, registrou na noite desta terça feira, 29 de maio de 2018, mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo.
O crime aconteceu por volta das 20h30min, na Rua Flávio de Oliveira, na região do Pantanal, no Bairro Alto da Conceição, onde foi vítima um jovem identificadao, como José Leandro Dantas da Fonseca 19 anos de idade, residente na Rua Marechal Floriano no Bairro Paredões, foi assassinado com um tiro de escopeta no rosto.
Segundo informações, Leandro e um amigo, foram aquela localidade comprar drogas e como não foram reconhecidos pelos traficantes, foram recebidos a bala.
O amigo de Leandro, que disse ser de Minas Gerais e que a dois anos está em Mossoró, relatou para a polícia, que os criminosos perguntaram se eles eram da facção criminosa PCC  e os mesmos disseram que não faziam parte de nehuma facção.
Um dos atiradores, teria dito aos dois rapazes que eles eram da facção criminosa Sindicato do crime e que estavam em território do PCC e por isso iriam morrer e começaram a atirar.
José Leandro foi alvejado e morreu no local, enquanto seu amigo, conseguiu correr a escapar da morte. Ele não foi atingido pelos disparos.   O perito criminal, Eduardo Alexandre, confirmou que José Leandro foi atingido com um único tiro de escopeta na região do rosto. 
A equipe do ITEP realizou os procedimentos de perícia  no local, e depois removeu o corpo do jovem, para a base mdo órgão onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. O delegado de Plantão, Dr. Valtair Camilo de Paiva esteve no local com sua equipe acompanhando o trabalho da equipe pericial.
Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 105 homicídios neste ano de 2018. O caso será investigado em inquérito policial pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

test banner