'Rota' com belas paisagens e muita água durante mês de Maio - Santana Notícia

Últimas Notícias

terça-feira

'Rota' com belas paisagens e muita água durante mês de Maio

Chegada da chuva no sertão mudou a paisagem do interior e o programa de aventura da Inter TV vai desbravar tudo isso. Confira!
Há pelo menos seis anos, o sertanejo do Rio Grande do Norte vive na expectativa da chegada da água nas cidades do interior. O fim da estiagem é motivo de festa com certeza, mas também de mudança na paisagem que trocou o cinza habitual, por um verde exuberante com direito a muita água e até a cachoeiras.

E é justamente atrás dessas paisagens, que o Rota Inter TV chegou nos destinos que serão exibidos durante todo mês de Maio, em programas que vão mostrar não só os lindos cenários depois da chuva, mas as opções de aventura em cidades como Currais Novos e Felipe Guerra.

Há três anos a gente anda esse estado todo e já era tudo muito bonito, mas a melhor versão se revelou agora, com a chuva. Conta o apresentador Leo Souza.

Em Felipe Guerra, por exemplo, o Rota encontrou uma diversidade de cavernas e muita natureza em sua primeira visita, em meados de 2016. Agora, porém, além de refazer a "Rota das Cavernas", o programa encontrou três belíssimas cachoeiras e um atrativo turístico que tem chamado atenção de toda região.
Nessa busca pelas águas no sertão, a primeira parada do programa será a pequena cidade de Equador, na extremidade do estado, divisa com a Paraíba. A pequena cidade produtora do Caulin, desponta agora com um rico potencial em ecoturismo, com uma trilha pelas pedras da serra e finalizando com um banho na cachoeira.

Além disso, o Rota Inter TV em Equador dará destaque a culinária, a tradição pela sanfona na cidade, a ação do esporte como agente transformador na vida das pessoas, neste sábado 05 de Maio.
Logo em seguida o programa pega estrada para a região do Alto Oeste potiguar, mais precisamente a cidade de Felipe Guerra, que além de mostrar todas as belezas do destino, receberá uma festa surpresa para as mães da cidade, com a participação da cantora Renata Falcão. No dia 19 de Maio será a vez de Currais Novos receber o Rota Inter TV em uma aventura pelo Geoparque "canions dos apertados".
Leo Souza no geoparque 'Canios dos apertados' em Currais Novos (Foto: Divulgação)

Fonte: Rota Inter TV


Nenhum comentário:

Postar um comentário

test banner