Trabalho de Evangelização poderá ter sido a Motivação da Morte do Sgt Valdecio em Mossoó/RN - Santana Notícia

Últimas Notícias

sexta-feira

Trabalho de Evangelização poderá ter sido a Motivação da Morte do Sgt Valdecio em Mossoó/RN

O delegado Rafael Arraes da Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM), convocou a imprensa para uma coletiva às 09h30min desta sexta feira 18 de maio, para falar sobre o andamento das investigações sobre o assassinato do sargento da reserva da PM, Luiz Valdécio Faustino, " Sgt Valdécio.
Um suspeito, menor de idade, foi apreendido pela equipe da DHM com a arma utilizada no crime. Segundo o delegado Arraes, o exame de comparação balística realizado pelo ITEP com a arma apreendida e projeteis retirados do corpo do sargente apresentou resultado positivo, ou seja os projéteis saíram da pistola 380 apreendida com o adolescente.
De acordo com o delegado Arraes, o sargento foi executado e a motivação foi porque o militar, que era evangélico, vinha realizando um trabalho de evangelização no Ouro Negro e estava incomando os criminosos daquele bairro.
Por ele ser policial, mesmo da reserva, os criminosos temiam que houvesse uma presença maior da polícia no bairro e por isso deram a ordem para que o policial fosse morto.
Para DHM, o crime está praticamente elucidado, faltando apenas prender o outro participante que já foi identificado. adolescente apreendido encontra-se custodiado no Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente acusado de Ato Infracional (CIAD) de Mossoró.
Siga nossas Redes Sociais:
instagram-logoINSTAGRAM: @edivaldobarboza_fg
LOGO%2BSN%2B06FACEBOOK: Santana Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

test banner