124° Homicídio em Mossoró 2018: Popular é morto a tiros na Favela do Pantanal. - Santana Notícia

Últimas Notícias

sexta-feira

124° Homicídio em Mossoró 2018: Popular é morto a tiros na Favela do Pantanal.

A cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande registra mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo, o segundo em pouco mais de 24 horas.
O crime aconteceu por volta das 06h00hs desta sexta feira 29 de junho de 2018, na Rua Cunha da Mota no Alto da Conceição.
A vítima identificada como Emanoel Eugênio do Rosário Neto de 20 anos foi morto em via pública com vários disparos de arma de fogo.
Segundo a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, o jovem transitava em uma bicicleta em companhia da esposa quando um indivíduo de moto se aproximou e efetuou os disparos.
O jovem foi atingido com pelo menos seis tiros, inclusive na cabeça e morreu no meio da rua. Durante a perícia realizada pela equipe do ITEP, foi encontrado uma pequena porção de droga no bolso da vítima. Segundo a polícia, um irmão de Emanoel perdeu uma perna durante um atentado a bala sofrido anos atrás, naquela mesma região.
A Polícia Civil trabalha com a hipótese do crime ter sido praticado por acerto de contas, mas somente com as investigações que ficarão a cargo da delegacia de Homicídios é que se poderá chegar a autoria e motivação do crime.
Após os procedimentos realizados no local, o corpo do jovem foi removido para ser necropsiado no Instituto Médico Legal do ITEP. Mossoró chega nesta sexta feira aos 124 homicídios em 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

test banner