Rápidas... - Santana Notícia

Últimas Notícias

quinta-feira

Rápidas...

Dr. Joel Canela ainda não fechou com ninguém.

A nossa redação conversou com o ex-vereador e agora Advogado Dr. Joel Canela, o mesmo falou que ainda não fechou com ninguém, tanto pra Deputado Estadual e muito menos pra Federal, Joel tem buscado dialogar com lideranças Políticas da região sobre seu apoio.

Dr. Joel Canela deve assumir Assessoria Jurídica do Pré-candidato Ubiracy Pascoal.

De acordo com informações colhidas por nossa redação, o ex-vereador poderá fechar e Assumir a Assessoria Jurídica da Campanha do Vereador Ubiracy Pascoal a Deputado Estadual, caso venha assumir a Assessoria Dr. Joel Canela deverá fecha mesmo seu apoio pra Deputado Estadual, e será pouco provável que o Dr. Joel Canela não feche pra Federal com o Senador José Agripino, se realmente se confirma sua candidatura a Deputado Federal.

Na FM Liberdade Dr. Joel Canela deve volta com seu Programa.

O Dr. Joel Canela deve volta nos próximos meses com o seu programa na Rádio FM Liberdade, "Comunidade em Debate" programa de grande audiência na região, apresentado sempre aos sábado ao meio dia, na volta poderá ter novidades com uma futura parceria com a FM Boas Novas. Vamos Aguarda...

Prefeito Haroldo Ferreira em Vídeo convoca Militância

O prefeito Haroldo Ferreira gravou no final da tarde de hoje um vídeo e convidou sua Militância para prestigiar o evento de Lançamento da Pré-candidatura do Dr. Bernardo, Haroldo como um dos articuladores da campanha do Médico mostrara força no evento.

Ponto de Saída será da Residência de Haroldo Ferreira 

A saída da Militância do Prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira, para o evento em Caraúbas, será da Residência do Prefeito Haroldo, onde segundo informações, várias lideranças Políticas das comunidades e da cidade já confirmaram presença.

Vereadores do grupo da Situação todos estão confirmando Presença.

Os vereadores da Base de Situação do Prefeito Haroldo Ferreira, estão confirmando presença já no evento de sábado, o vereador e presidente da Câmara, Pedro Cabral, Ronaldo Pascoal, Djalminha, Chicão, Marcos Aurélio, esses já estão sinalizando que vai marca presença no evento.

Grupo de Situação seguirá unido.

Um grupo unido é assim, praticamente todos os vereadores deverá seguir os caminhos de sua lideranças maior do seu partido, é assim que as coisas estão caminhando na cidade de Felipe Guerra, em especial no grupo da Situação, dos 6° vereadores que fazem a base de situação na Câmara, apenas o vereador Ubiracy Pascoal não seguirá unido para Deputado Estadual, por que o mesmo é pré-candidato no momento a Dep. Estadual.

Por falar em Ubiracy Pascoal.

Se não fosse candidato a Deputado Estadual, o vereador Ubiracy Pascoal, também estava junto nesta batalha, fiel como é o vereador ao seu grupo Político na cidade, ele com certeza estava com o Dr. Bernardo nas eleições deste ano para Deputado Estadual, e seguindo a Liderança maior hoje do seu partido na cidade, Haroldo Ferreira.

Girlenio Bezerra trabalhando o nome de Souza em Felipe Guerra.

A liderança Política do Município de Felipe Guerra, Girlenio Bezerra, está trabalhando nos bastidores o nome do Deputado Souza (PHS), na  última eleição Girlenio esteve apoiando o Projeto de João de Berguinho a Deputado Estadual, o mesmo ficou bastante satisfeito com o resultado das urnas nas eleições daquele ano.

Caraúbas receberá grandes comitivas de várias cidades para o evento do Dr.

Pelas manifestações que tenho acompanhado através das redes sociais, o município de Caraúbas será Palco de um grande evento que ficará na História daquele Município, diversas autoridades Políticas da região estão confirmando presença no evento de Lançamento da Pré-Candidatura do Dr. Bernardo, dia 30 sábado no Centro de Treinamento do Marcão às 17:00hs. 

Violência em Mossoró não para.

Hoje pela manhã a cidade registrou mais um crime de homicídio por disparos de arma de fogo, o crime foi no Bairro Barrocas, teve como vítima Nelzinho de 49 anos, essa foi a vítima de número 123° só neste ano de 2018, o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró, mais um caso para o Delegado Rafael Arraes.

Em Janduís teve crime de homicídio agora a pouco.

A cidade de Janduís acaba de registra um crime de homicídio por disparos de arma de fogo, a vítima foi identificada apenas por Marcílio o mesmo foi assassinado dentro de uma oficina, segundo informações, a vítima pode ter sido atingida com mais de 30 tiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

test banner