129º Homicídio em Mossoró 2018: Ossada humana encontrada na Região do BH. Vítima teve o corpo queimado com pneu - Santana Notícia

Últimas Notícias

quinta-feira

129º Homicídio em Mossoró 2018: Ossada humana encontrada na Região do BH. Vítima teve o corpo queimado com pneu

Fim da Linha
Uma ossada humana sem a cabeça, foi localizada em um matagal, entre a Rua João Damásio, e a BR 304 na região do Bairro Belo Horizonte em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.
Os agentes da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) procuravam uma moto que possivelmente teria sido usada em um crime de latrocínio ocorrido no início desta semana no Bairro Bela Vista e que estaria abandonada naquela região, mas acabaram achando a ossada.
A vítima, de acordo com a polícia, possivelmente foi morta no local, teve seu corpo queimado e jogado em uma pequena cova aberta. A equipe do Instituto Técnico de Perícia (ITEP) encontrou  arames de pneus que foram queimados e jogado em cima do corpo. Mais adiante foram encontrados dois tanques de motos parcialmente queimados.
A ossada foi recolhida, pela equipe da medicina legal e encaminhada ao ITEP para exames que possam identificar a vítima.
A cabeça não foi localizada na área em que estava a ossada. A Polícia trabalha com a hipótese de que um crânio encontrado pela Divipoe ( Divisão de Polícia do Oeste) no mês passado, enterrado no muro de uma casa, na Rua Brasiliana de Jesus no Bairro Belo Horizonte, possa ser dessa ossada.
A polícia não descarta a possibilidade da vítima ter sido assassinada no local onde foi encontrada a ossada e sua cabeça decepada, levada e enterrada na residencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

test banner