131° Homicídio em Mossoró 2018: Popular é morto a tiros no Bairro Boa Vista - Santana Notícia

Últimas Notícias

sexta-feira

131° Homicídio em Mossoró 2018: Popular é morto a tiros no Bairro Boa Vista

A violência letal Intencional, que vem assolando Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, faz mais uma vítima.
O preso de justiça, Weslley Ewerton da Costa Bezerra de 25 anos de idade e que segundo a família estava em livramento condicional, foi assassinado com cerca de cinco tiros, na calçada de sua residência localizada na Rua Raimundo Galdino no Bairro Boa Vista.
A Polícia Militar, foi acionada para isolar o corpo e ao chegar no local, recebeu informações de que a vítima estava lavando sua motocicleta, quando dois homens em uma moto, chegaram o garupa desceu e atirou várias vezes contra o preso de justiça.
Weslley não resistiu e morreu no local. Os criminosos fugiram após o crime e não foram identificados. De acordo com a PM havia um carro dando apoio ao atiradores.
Após os procedimentos realizados no local pelas equipes do ITEP e da Delegacia de Plantão, o corpo da vítima foi removido e será necropsiado no setor de medicina legal do ITEP.
Mossoró chega aos 131 assassinatos no ano de 2018, O crime será investigado pela equipe da Delegacia de Homicídios que receberá um relatório do delegado Valtair Camilo de Paiva que esteve no local fazendo os primeiros levantamentos do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

test banner