133° Homicídio em Mossoró 2018: popular é morto a tiros no Bairro Belo Horizonte - Santana Notícia

Últimas Notícias

sexta-feira

133° Homicídio em Mossoró 2018: popular é morto a tiros no Bairro Belo Horizonte

Mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte, o terceiro assassinato do dia.
Desta vez o crime foi registrado na noite de hoje, na Rua Pedro Gomes de Oliveira no Bairro Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, dois irmãos, identificados como Sebastião Barbosa da Silva Neto, 19 anos e Francisco  Barbosa de Paiva de 33 anos, trafegavam em uma motoneta, quando foram perseguidos por dois homens que também estavam de moto.
A perseguição, de acordo com a polícia teria sido iniciada em frente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, onde os criminosos passaram a atirar contra os dois irmão, que foram atingidos pelos disparos e conseguiram chegar até a Rua Pedro Gomes de Oliveira, onde Sebastião Barbosa foi executado com mais de 10 tiros de pistola.
Francisco Barbosa foi atingido com cerca de quatro tiros e socorrido por populares para a UPA e depois transferido para o Hospital Tarcísio Maia e segundo informações em estado grave.
A Polícia não tem informações sobre a motivação do ataque, apenas informou que Francisco Barbosa respondeu bronca na justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

test banner