146º Homicídio em Mossoró 2018: Ex-presidiário é morto a tiros em via pública no Bairro Belo Horizonte - Santana Notícia

Últimas Notícias

sexta-feira

146º Homicídio em Mossoró 2018: Ex-presidiário é morto a tiros em via pública no Bairro Belo Horizonte

A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo, o segundo desta sexta feira 27 de julho de 2018, em intervalo de mais ou menos 03 horas de um para o outro.
Desta vez o crime ocorreu em via pública no cruzamento das Ruas Marinho Dantas com João Damásio no Bairro Belo Horizonte. A vítima identificada como Naim Hilquias Gomes Oliveira, o "Gato do Mato.", 21 anos de idade, foi morto com vários tiros.
De acordo com o perito criminal do ITEP, Renildo Marcelino, são tantas perfurações no corpo da vítima, que não dar para precisar quantos tiros atingiram o jovem.
Ainda de acordo com o perito, três tipos de armas foram utilizados para matar o jovem, que segundo a Polícia Civil, tinha passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas (art. 33 do CPB)., Ele foi atingido com tiros de espingarda, Pistola e revolver. Não há informações sobre a motivação do crime, bem como a identidade dos executores.
A Polícia recebeu informações no local, de que Naim Hilquias era morador da Favela do Fio, região do Abolição IV, mas havia se mudado a poucos dias para o Bairro Aeroporto. No local do crime, impera a lei do silêncio. Ninguem quis informar nada para a Polícia Civil que esteve no local fazendo os primeiros levantamentos do crime.
Após os procedimentos de perícia no local do crime, o corpo de Naim Hilquias Gomes de Oliveira, foi removido e encaminhado ao setor de Medicina Legal do Itep onde será submetido a exames de necropsia.
Mossoró, chega nesta sexta feira (27), aos 146 assassinatos em 2018. O caso será investigado pela equipe da Delegacia de Mossoró, sob a coordenação dos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

test banner