147º_148º Homicídios em Mossoró 2018: Duas irmãs foram mortas e a mãe baleada durante ataque a tiros no Alto da Conceição - Santana Notícia

Últimas Notícias

sábado

147º_148º Homicídios em Mossoró 2018: Duas irmãs foram mortas e a mãe baleada durante ataque a tiros no Alto da Conceição

O duplo homicídio, aconteceu por volta das 22h50min no primeiro andar de um apartamento localizado na Rua Tiradentes,em frente a Praça da Igreja no Alto da Conceição em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.
Duas irmãs, identificadas como Sheylla Mendonça Bezerra de 19 anos, (grávida de 8 meses) e Samira Mendonça Bezerra de 23 anos, foram assassinadas dentro do apartamento onde moravam com a mãe Sônia Maria de mendonça.
De acordo com informações repassadas pela Polícia, o principal suspeito do crime é o pai da criança que estava na barriga de Sheylla, que teria entrado no apartamento, em compan hia de um outro homen e matado a mãe de seu filho, a ex- cunhada e  baleado a ex-nora.
De acordo com o perito criminal do Itep, Renildo Marcelino, as duas irmãs foram atingidas com um tiro cada uma, sendo que Sheyla que estava grávida sofreu um disparo na cabeça e morreu na sala do apartamento e sua irmã Samira, foi morta enquanto dormia no quarto, também com um tiro na cabeça.
Sônia Maria, foi baleada de raspão na cabeça e socorrida pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia e aparentemente não corre risco de morrer. Os médicos e a equipe de socorristas do Samu, com auxilio do Policial Militar, Lira, conseguiram retirar o bebê da barriga da mãe, através de cesariana no local.
O bebê, ao ser retirado da barriga da mãe, apresentou uma parada cardíaca, foi reanimado, entubado e levado para a Maternidade Almeida Castro, mas infelizmente não resistiu e morreu.
Após os procedimentos de perícia no local do crime, os corpos das irmãs, foram recolhidos e encaminhados ao Instituto de medicina legado do ITEP para serem necropsiados e depois liberados para sepultamento.
A Polícia fala em crime passional, mas ainda não há uma confirmação oficial sobre a real motivação do duplo homicídios. O caso deverá ser investigado pela Delegacia da Mulher, sob a coordenação da Dra. Christiane Magalhões. Mossoró chega aos 148 homicídios em 2018.
 

Um comentário:

test banner