2° Homicídio em Felipe Guerra 2018: Popular é morto a tiros por trás de Churrascaria na Av. Mira Selva - Santana Notícia

Últimas Notícias

sábado

2° Homicídio em Felipe Guerra 2018: Popular é morto a tiros por trás de Churrascaria na Av. Mira Selva

Foto: Oeste Agora "Local onde a vítima foi executada"

A violência não para no estado do Rio Grande do Norte, dessa vez o palco da violência contra vida foi registrado na cidade de Felipe Guerra, cidade localizada na região oeste distante cerca de 80km de Mossoró.

O crime foi registrado por trás da Churrascaria do Alto Posto Amorim, localizada na entrada da cidade na Av. Mira Selva. Local onde acontece todos finais de semana festas ao som de Paredões, na noite de ontem mais uma vez estava acontecendo evento naquele estabelecimento, por volta das 23:00hs um homem foi morto a tiros provavelmente Calibre 12.
A vítima foi identificada apenas por Suelmo Pereira e que residia na comunidade de Fortuna na zona rural de Caraúbas, a Polícia Militar também informou que a Vítima Suel já tem passagem pela Polícia.

No local a Polícia informou que ninguém repassou informações sobre o que teria acontecido, o corpo da vítima foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da equipe do ITEP de Mossoró que removeu o corpo pra sede do órgão para exames de Necropsia.

A cidade de Felipe Guerra registra o 2° crime de homicídio do ano de 2018, o caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil do Município de Apodi, sob o comando do Delegado Dr. Rafael Câmara.

IMAGEM DO LOCAL NO MOMENTO DO CRIME AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

test banner