Após solicitação do prefeito Juninho Alves diretor da Caern explica constantes problemas no abastecimento - Santana Notícia

Últimas Notícias

quinta-feira

Após solicitação do prefeito Juninho Alves diretor da Caern explica constantes problemas no abastecimento

Após constantes problemas ocasionados no abastecimento de água em Caraúbas, o prefeito Juninho Alves, por intermédio do escritório local da Caern, solicitou a direção geral da companhia, explicação para os frequentes interrompimentos no fornecimento do precioso líquido para a população.

Na tarde desta quarta-feira 04, os diretores regionais, Marcio Bruno Dantas e Francisco Mota, da Caern Mossoró, reunira a imprensa caraubense, para esclarecer os problemas e dar um parecer sobre o retorno das atividades da companhia.

De acordo com Márcio Bruno, problemas com curto circuito, vazamentos, danificação de bombas e atrasos nos fornecimentos das peças de reposição, geraram toda a problemática da falta de água.

"Uma série de problemas simultâneos geraram a interrupção no fornecimento de água em Caraúbas, porém já estamos providenciando tudo e nas próximas horas o abastecimento será retomado. Com relação ao faturamento desses dias sem água, não será cobrado e os clientes que já receberam as contas e estão se sentindo prejudicados, procurem o nosso escritório para ver uma solução", explicou.

Já Francisco Mota, pediu a compreensão da população e destacou que até o final de semana o fornecimento da água vai está normalizado na cidade.

"Os problemas existem, porém a Caern está viabilizando a normalização e até o final da semana a água vai chegar normalizada na cidade. Esperamos a compreensão da população e reafirmamos que a Caern trabalha para cumprir suas obrigações", disse.


Os diretores anunciaram ainda que para melhorar o fornecimento da água em Caraúbas, irá substituir os canos por encanação de ferro. Além disso, a Caern estima que até o final do ano as duas novas caixas de água, no Alto da Liberdade e do conjunto Maria Bandeira, ficarão prontas.

Para o prefeito Juninho Alves, a cobrança na explicação dos problemas no abastecimento de água é para que a população possa se inteirar da situação.

"Precisamos que a população saiba o que está acontecendo com a Caern, diante disso pedi a direção do órgão em Natal e hoje foram enviados os diretores regionais para tornar a população sabedora dos problemas. Nosso muito obrigado a Marcio Bruno e Francisco Mota por terem vindo a Caraúbas conversar com a população", concluiu o prefeito.

A reunião com os diretores regionais aconteceu na sede da Caern Caraúbas e contou com a participação da diretora Maria José Coringa e Aluísio Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

test banner