Câmara apresenta projeto que prevê a transmissão ao vivo dos processos de licitação da instituição. - Santana Notícia

Últimas Notícias

terça-feira

Câmara apresenta projeto que prevê a transmissão ao vivo dos processos de licitação da instituição.

A mesa diretora da Câmara Municipal de Apodi apresentou um projeto que prevê a gravação e transmissão ao vivo, por meio da internet, dos processos licitatórios da instituição, promovendo assim, total transparência na contratação de serviços e na aquisição de material do órgão.

No sentido de possibilitar a fiscalização dos processos de licitação da casa, por meio de um projeto inovador, o presidente da casa, junto à sua mesa que conduzem os trabalhos do legislativo Apodiense, colocam em discussão o projeto de lei 247/2018.

A transmissão deverá ser efetuada desde as fases de abertura dos envelopes com a documentação de habilitação, bem como na verificação das propostas de acordo com os requisitos do edital e no julgamento e classificação das propostas.

“Cuidar do dinheiro público de forma zelosa tem sido uma das missões de nossa gestão, e com esse projeto, segundo presidente da Câmara Genivan Varela, pretendem mostrar a população como os recursos estão sendo aplicados”

A matéria se encontra nas comissões para ser analisada e após o recesso deverá ser apreciada e votada, se tornando mais um instrumento de transparência e combate à qualquer tipo de fraude ou corrupção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

test banner