Em Caraúbas GTO entrou em confronto e elemento foi atingido e morreu a Caminho do Hospital - Santana Notícia

Últimas Notícias

terça-feira

Em Caraúbas GTO entrou em confronto e elemento foi atingido e morreu a Caminho do Hospital

Um confronto entre Polícia e Bandido foi registrado no final da manhã de hoje terça-feira na cidade de Caraúbas, região oeste do Estado, segundo a Polícia Militar, o elemento que veio a óbito na ocorrência era bastante perigoso com envolvimento em Roubos e Homicídios na região.

Toda ocorrência foi registrada no Bairro Leandro Bezerra, nas proximidades da Escola Maria Silva, a equipe do GTO que faz parte da operação "Sertão Seguro" e junto com a equipe da Polícia Militar do município, estavam realizando diligencia na região do Bairro.

Em um determinado momento a Polícia Avistou-se com Rafael Rocha de Morais Paiva, 18 anos de idade, Rafael como é mais conhecido por Rafael Big Dhou, quando percebeu a presenças das guarnições começou a Pular os muros da residência e deu início uma perseguição.

Os policiais empreenderam perseguição e se depararam com o indivíduo em uma residência, ele atirou contra os policiais, que revidaram a ação de Rafael Big Dhou, e, durante a troca de tiros, acabou sendo atingido.

Ele foi socorrido para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, mas já chegou sem vida na unidade hospitalar. Com o indivíduo, os policiais apreenderam a motocicleta, arma de fogo e drogas.

Rafael teria uma tatuagem de palhaço, o que indica, no submundo do crime, como matador de policiais.

Fonte: Icém Craúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

test banner