Multidão participa da abertura da segunda Expoeste Caraúbas - Santana Notícia

Últimas Notícias

sábado

Multidão participa da abertura da segunda Expoeste Caraúbas

Na noite desta sexta-feira 06, aconteceu a abertura da Segunda Exposição Agropecuária de Caraúbas (II Expoeste), que está acontecendo no Saia Rodada Park Show, no bairro Alto São Severino. Uma grande multidão participou da solenidade de abertura, que além dos discursos das autoridades, contou com a participação da Banda de Música e apresentações culturais.

O prefeito Juninho agradeceu a presença da população e dos criadores, como também a parceria com a Aclap, na presença do presidente Jefferson Marinho e do Governo do Estado, representado pelo secretário de Agricultura, Guilherme Saldanha.

"É momento de alegria e agradecimento, de agradecer a Deus por tudo está transcorrendo conforme planejamos. Também quero agradecer aos nossos parceiros, a Aclap, que através de seus representantes, Jefferson Marinho e Graziela Batista, estão juntos conosco nessa empreitada. Também não poderia deixar de agradecer ao Governo do Estado, representado aqui pelo secretário Guilherme Saldanha, peça fundamental na realização da Expoeste 2018", disse o prefeito.
Juninho Alves disse também, da importância dos deputados estaduais Getúlio Rego e Raimundo Fernandes, pelas emendas parlamentares de R$ 100 mil, que cada parlamentar destinou para a realização do evento. 

O prefeito lembrou também do volume de negócios em torno do evento e da grande quantidades de animais, presentes na exposição, que te tem gerado mais de mil empregos diretos e indiretos para Caraúbas.

"Durante esses dias de festa, Caraúbas tem se transformado na capital agropecuária do Oeste, onde  criadores, fazem volumosos negócios e tem a oportunidade adquirir animais de várias raças importantes. Sejam todos bem vindos a segunda Expoeste Caraúbas", concluiu.
Além do prefeito, também discursaram: secretário de Políticas do Campo, Elionaldo Benevides; secretário de Estado, Guilherme Saldanha e; vice-prefeito Paulo Brasil.

Abertura contou com as presenças de todos os secretários municipais locais, convidados, vereadores locais e de outros municípios, além de criadores e uma grande multidão.
Ao final o Grupo de Idosos Amantes das Caraubeiras realizaram a apresentação cultural do Pastoril "Raimundo Calixta", e após muito forró pé de serra a noite toda com grupo "Couro Batido".
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

test banner