Prefeito Juninho Alves e vice-prefeito Paulo Brasil abrem oficialmente os trabalhos da Caravana Ecológica - Santana Notícia

Últimas Notícias

quarta-feira

Prefeito Juninho Alves e vice-prefeito Paulo Brasil abrem oficialmente os trabalhos da Caravana Ecológica

Nesta terça-feira à noite, o prefeito Juninho Alves e o vice-prefeito Paulo Brasil, realizaram a abertura oficial dos trabalhos da Caravana Ecológica do Instituto de Desenvolvimento Sustentável de Meio Ambiente (Idema), que durante três dias estará desenvolvendo atividades ecológicas no município.

Para o vice-prefeito Paulo Brasil, a discussão em torno do meio ambiente é muito pertinente, uma vez que as gerações futuras dependem do cuidado que as pessoas devem ter agora, com o meio onde habita.

"Estamos realizando uma discussão muito importante em torno do meio ambiente, pois o cuidado que devemos ter é essencial para as gerações futuras. A Caravana Ecológica trás essa discussão para nossa sociedade, com palestras, filmes, debates, dentre outros atrativos que serão temas aqui", destacou Paulo Brasil.
Já o prefeito Juninho Alves, deu boas vindas aos caravaneiros e disse que ações como essas são louváveis para a sociedade e devem acontecer com frequência, pois esclarece o momento em que a sociedade vive com relações as questões ambientais.

"Receber os caravaneiros da ecologia é motivo de alegria e satisfação. Tudo que será feito nesses dias de evento vai somar com o trabalho ambiental que já fazemos aqui no município e vai orientar professores e alunos nos cuidados que devemos ter. Nosso muito obrigado a todos que compõe a Caravana Ecológica", concluiu Juninho Alves.

Durante a solenidade, aconteceram várias apresentações culturais, com destaque para a Banda de Música Joaquim Amâncio, que tocou vários sucessos da MPB e entoou o hino nacional brasileiro. Além da banda, o coral Vozes Encanto, da Escola Municipal Francisco de Paula Pessoa Filho, da comunidade de Cachoeira, realizou uma atividade para o público presente. Também da escola de Cachoeira, aluna “Lívia da Sanfona” deu um show com seu acordeom. Porém o ponto alto das atrações culturais ficou por conta da dupla Leonardo Sales e Ka Oliveira, que cantaram sucessos da atualidade, levantando a plateia presente.

Presenças
Estiveram presentes na abertura estiveram presentes as seguintes autoridades: Prefeito Juninho Alves e a primeira dama Denise Alves; vice-prefeito Paulo Brasil e sua esposa, a secretária de Assistência social, Sânsia Cristina Fernandes Brasil; secretários Elionaldo Benevides (Políticas do Campo) e Francisco Antônio Alves da Silva (Educação); coordenador de Meio Ambiente Ariel Ígber; Paulo Jefferson, coordenador executivo da Caravana Ecológica; Silvana Gomes, coordenadora geral da Caravana Ecológica; representantes do Idema; diretores de escolas, juntamente com supervisores, coordenadores e alunos.

Nesta quarta-feira 11, segue todas as atividades, com a seguinte programação:
Manhã
- 8h – chegada da primeira turma, que já participa da abertura;
- 9h – chegada da segunda turma;
- 9h10 às 9h40 – Apresentação do teatro para as duas turmas;
- 10h – saída da primeira turma;
- 11h – saída da segunda turma (encerra as atividades do período matutino);
Tarde
- 14h – chegada da primeira turma;
- 15h – chegada da segunda turma;
- 15h10 às 15h40 – apresentação do teatro para as duas turmas;
- 16h – saída da primeira turma;
- 17h – saída da segunda turma (encerra as atividades do período matutino);
Noite
- 19h – apresentações culturais e encerramento.
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

test banner