154º Homicídio em Mossoró 2018: Popular é morto a tiros durante Seresta no Bairro Aeroporto - Santana Notícia

Últimas Notícias

domingo

154º Homicídio em Mossoró 2018: Popular é morto a tiros durante Seresta no Bairro Aeroporto

De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o crime aconteceu por volta de 01h30min da madrugada deste domingo, 05 de agosto de 2018, em uma seresta na Rua Sebastião Benigno de Moura, nas proximidades do antigo Mamuche, no Bairro Aeroporto em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.
A vítima de acordo com a PM, foi identificada como Diego Antônio Xavier, de 27 anos, foi baleado e socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu ao chegar na unidade hospitalar.
A Polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do crime e informou que de acordo com relatos de testemunhas, a vítima estava na seresta, quando foi surpreendida por dois homens que chegaram em uma moto Pop no local, o garupa desceu, se aproximou da mesma e atirou várias vezes.
A Polícia também não informou se a vítima tinha antecedentes criminais. O Cb Silva Belo da VTR que cobre aquela área disse que a vítima não era conhecida da polícia.
O corpo de Diego Antônio Xavier, será removido do necrotério do hospital para o setor de medicina legal do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.
Mossoró, chega aos 154 assassinatos neste ano de 2018. Mais um crime para ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).
Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

test banner