169º Homicidio em Mossoró 2018: Ex-presidiário é morto a tiros no Planalto 13 de Maio - Santana Notícia

Últimas Notícias

segunda-feira

169º Homicidio em Mossoró 2018: Ex-presidiário é morto a tiros no Planalto 13 de Maio

O preso de justiça em liberdade vigiada por meio de tornozeleira eletrônica, Allyson Frank Lima dos Santos, "Galeguinho do Papôco" , 26 anos de idade, foi assassinado com cerca de 10 tiros de pistola calibre ponto 40 na tarde de hoje, segunda feira 20 de agosto de 2018, na região do Planalto Treze de Maio em Mossoró, no Oeste Potiguar.

De acordo com informações repassadas pela polícia militar, que isola o local do crime, Galeguinho do Papôco como era mais conhecido, estava com esposa conduzindo uma motoneta Traxx, para uma bocharia, na Rua Antônio Alcivan da Silva onde iria consetar o pneu.

Quando ele chegou na oficina, um veículo, que segundo a PM seria uma Van, se aproximou do local e um dos seus ocupantes sacou uma arma e atirou des vezes contra a vítima. que não resistiu e morreu no local.

Os criminosos fugiram após os disparos e não foram reconhecidos.De acordo com a polícia, Allyson Franck respondia na justiça por crime de tráfico de droga (art. 33), lesão corporal grave (art. 129) e Furtos (art. 155), mas estava em liberdade condicional, usando tornozeleira eletrônica.

A Polícia ainda não sabe a motivação do crime, nem as pessoas que estavam no veículo e atiraram contra a vítima. Após os procedimentos de perícia no local do crime, o corpo de Allyson Frank foi recolhido para ser necropsiado na base do ITEP.

Mossoró, registra sete homicídios de sexta feira (17) para segunda feira (20). O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

test banner