173° Homicídio em Mossoró 2018: Popular é morto com tiro na cabeça na estrada de acesso a Serra Mossoró - Santana Notícia

Últimas Notícias

sábado

173° Homicídio em Mossoró 2018: Popular é morto com tiro na cabeça na estrada de acesso a Serra Mossoró


A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio a bala, o segundo deste sábado 25 de agosto e o 173º do ano de 2018.
O crime aconteceu por volta das 15h50min, na estrada carroçavel de acesso a Serra Mossoró, na zonz rural do munícipio, onde foi vítima um Popular identificado Rogerio Jacinto de Oliveira Fernandes, de 52 anos de idade, natural de Luiz Gomes e residia na Rua Querumbina Maria da Silva, no bairro Nova Betania em Mossoró, 
Informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima trafegava em seu veículo  com a esposa e um filho em direção a casa do sogro na Serra Mossoró, quando dois indivíduos saíram do mato e de armas em punho interceptaram o veículo, obrigando o condutor a parar o caro.
Ainda de acordo com a PM, Rogério, teria reagido e entrado em luta corporal com um dos criminosos e acabou sendo atingido com um tiro na cabeça e morreu no local. Após o crime, os assassinos fugiram levando o carro e pertences da vítima. A esposa e o filho conseguiram chegar até uma chácara existente nas proximidades do local, onde se abrigaram.
Policiais da Força Tática do 2º BPM foram acionados para isolar o local do crime, até a chegada das equipes do ITEP e da Polícia Civil. O corpo foi periciado e depois removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.
A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime. O delegado de plantão Dr. Fernando Antônio esteve no local com sua equipe, mas não conseguiu conversar com a esposa da vítima, pois a mesma estava em estado de choque. Mossoró passa a contabilizar 173 assassinatos em 2018. A Delegacia de Homicídios de Mossoró, vai investigar o crime em inquérito policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

test banner