Equipes dos GTOs da Região prende mais um acusado de participar do Morte do PM Ildonio José em Caraúbas. - Santana Notícia

Últimas Notícias

quinta-feira

Equipes dos GTOs da Região prende mais um acusado de participar do Morte do PM Ildonio José em Caraúbas.

Equipes do GTOs da Região realizaram mais uma prisão de acusado na morte do Cb Ildonio José, a prisão aconteceu na tarde desta quinta-feira hoje (23) no Sítio Sorocaba, zona rural de Upanema.

O acusado foi identificado como Antônio Moab Pimenta Medeiros, mais conhecido por "Lico da Sorocaba" 27 anos de idade, com o mesmo as equipes apreendeu uma arma de fogo Tipo Revólver calibre 38 e uma Moto Honda CG 125 Titan ano 1998/1999 de cor Azul com placa para o Município de Mossoró e com registro de Roubo.

Após ser preso o mesmo foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil do Município de Caraúbas, onde será realizado os procedimentos conforme manda a lei, o Lico após os precedimentos na Delegacia deverá ser encaminhado a cadeia Pública de Caraúbas, onde ficará aguardando decisão da justiça.

Várias viaturas da Polícia Militar e GTOs da região se encontra realizando abordagem e a procurar do restante do grupo que matou o PM Ildonio José, de acordo com o chefe das equipes dos GTO, as busca não tem dia e nem hora para acaba.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

test banner