185° Homicídio em Mossoró 2018: Mulher é morta a tiros no Santa Helena - Santana Notícia

Últimas Notícias

sexta-feira

185° Homicídio em Mossoró 2018: Mulher é morta a tiros no Santa Helena

A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na noite desta sexta feira 14 de setembro de 2018, mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo, o segundo do dia e 185º do ano.

O crime aconteceu em via pública na Rua Inácio Fernandes de Souza no Loteamento Santa Helena, região do bairro Santo Antônio, onde foi vítima uma mulher identificada como Maria Tatiane da Silva, 30 anos de idade.

De acordo com informações colhidas no local pela polícia, a vítima tinha acabado de sair da casa da mãe e quando se dirigia para a sua residência na Avenida Rio Branco na Estrada da Raiz, conduzindo uma sacola, foi surpreendida por um homem que se aproximou de moto e atirar várias vezes em sua direção.

Maria Tatiane foi atingida com tiros na cabeça e morreu no local. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, mas a polícia suspeita que a morte dela esteja relacionada a dívida com traficantes, uma vez que há informações de que a vítima era usuária de drogas.

Na sacola a perícia criminal, encontrou um frasco de Coquetel para soro positivo e uma marica, uma espécie de cachimbo para uso de crack. no dia 03 de setembro de 2016, Maria Tatiane foi baleada com cerca de 8 tiros e sobreviveu ao atentado. Nesta noite de sexta feira (14) ela não teve a mesma sorte.

Após o isolamento do local do crime realizado pela Polícia Militar e o trabalho de perícia por parte da equipe do ITEP, o corpo da vítima foi removido para ser necropsiado na sede do Instituto técnico Pericial e depois será liberado para sepultamento.

Mossoró chega aos 185 assassinatos neste ano de 2018. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

test banner