Bandido morre em confronto com a PM durante arrombamento a agências dos Correios em Caraúbas no Oeste Potiguar - Santana Notícia

Últimas Notícias

sábado

Bandido morre em confronto com a PM durante arrombamento a agências dos Correios em Caraúbas no Oeste Potiguar

Fonte: Radar Hoje 
Agência dos Correios da cidade de Caraúbas na região Oeste Potiguar, foi arrombada durante a madrugada deste sábado 01 de setembro de 2018 e de acordo com informações da Polícia Militar, os bandidos usaram marretas para quebrar a parede da instituição e ter acesso ao interior da agência.
Moradores da vizinhança ouviram o barulho por volta de 01h00min e ligaram para a PM que de imediato deslocou as equipes de Rádio Patrulha (RP) e do Grupo Tático Operacional (GTO) para o local.
Quando as equipes chegaram no local foram recebidas a bala. Houve revide e durante a troca de tiros, um indivíduo que estava com documento de identidade em nome João Firmino Ribeiro Assunção 18 anos de idade natural de Recife no estado de Pernambuco acabou sendo baleado, e socorrido pelos próprios policiais para o hospital da cidade, mas ele não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.
Ainda de acordo com a PM os outros bandidos conseguiram fugir e apesar de diligências realizadas no município não foram localizados. Não há informações se os criminosos que fugiram conseguiram levar dinheiro da agência. O caso vai ser investigado pela Polícia Federal.
O corpo do bandido será removido do necrotério do hospital de Caraúbas por uma funerária e encaminhado ao ITEP em Mossoró, para ser necropsiado e depois liberado após familiares comparecerem ao órgão para reconhecimento do cadáver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

test banner