Ex-prefeito da cidade de Felipe Guerra, Braz Costa, é detido pela Polícia em sua residência - Santana Notícia

Últimas Notícias

sexta-feira

Ex-prefeito da cidade de Felipe Guerra, Braz Costa, é detido pela Polícia em sua residência

O ex-prefeito da cidade de Felipe Guerra, Braz Costa, acaba de ser levado pela polícia militar da cidade de Apodi, o mesmo se encontrava em sua residência no momento em que a Polícia chegou, a causa do mesmo ter sido levado ainda é desconhecida por nossa equipe, tentaremos entra em contato com a Polícia local da cidade de Apodi e em breve mais detalhes.

6 comentários:

  1. Braz vc vai sair dessa rápido.

    ResponderExcluir
  2. Quem sempre fez e faz o bm só paga desse jeito, deus toma de conta da sua vida braz

    ResponderExcluir
  3. Tá bom demais, podem ter certeza ele ainda fala assim mesmo ainde esteja.

    Braz é bom demaia, difícil é ser vc meu prefeito.


    55

    ResponderExcluir
  4. braz foi un prefeito que fes muita gente rui de gente hoje ta prejudicado e os ricos mangando dele em casa ,fes muita casa bonita pra gente sem futuro defg hoje ta sofrendo pra os outros serem bonitos em mançaõ,....ele foi bom pra os outros e rui pra si.

    ResponderExcluir
  5. Seu povo esta esperando sua chegada bras, povo do 55 povo bacurau de fg te ama.

    ResponderExcluir
  6. vcs ate num fato taõ rui ainda fala em passiata gente vamos acorda que isso naõ e briquedo de boneco e un caso serio .braz e uma pessoa boa mais errou e tem que compri e depois segui a vida em frente,ele tem quer sabe que errou e tem que paga ,mais depois , e deus vai ajuda que ele naõ esquece dos seus semelhantes ele vai aprende com o proprio erro.e segui em frente e depois vai ser abençoado por deus que ele e uma pessoa boa foi ruin so pra ele mesmo sega em frente braz que deus vai lhe da a sabedoria e vc vai sai dessa.tudo de bom que deus lhi abençoi..

    ResponderExcluir