Vereador Ângelo Suassuna anuncia que não faz mais parte da base aliada do governo Flaviano - Santana Notícia

Últimas Notícias

quinta-feira

Vereador Ângelo Suassuna anuncia que não faz mais parte da base aliada do governo Flaviano

Na manhã desta quinta-feira (27), na câmara dos vereadores o vereador do PP, Ângelo Suassuna afirmou que não faz mais parte da base aliada do prefeito Flaviano Monteiro (PCdoB). Com a decisão do vereador o prefeito agora perde mais um aliado e fica com apenas 5 dos 13 vereadores na base situacionista.

O vereador Nilson Fernandes (PMDB) desejou as boas vindas ao vereador a bancada da oposição. Nilson relatou que o legislativo merece respeito e a atitude do vereador é pelo fato do executivo não ter respeito a casa do povo.

A justificativa de Ângelo foi de que a sociedade já vinha cobrando há algum tempo dele sobre algumas questões que não são resolvidas no município. Além da falta de respeito do prefeito com relação a casa do povo.

O vereador Laete Oliveira (PMN) também deu as boas vinda a Ângelo e relatou as duas CPIs que foram instauradas contra o executivo com relatórios já definidos e que haverá mais possível duas CPIs que irão ser abertas.

Encerrando o seu discurso o vereador Ângelo ainda afirmou que a prefeitura está perseguindo, politicamente, e que irá investigar o caso. E que a secretaria de saúde está há mais de um mês sem fornecer medicamento para quem faz tratamento psiquiátrico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

test banner