177° Crime de Homicídio em Mossoró, homem na UPA do Alto de São Manoel vítima de disparos de Arma de Fogo. - Santana Notícia

Últimas Notícias

quarta-feira

177° Crime de Homicídio em Mossoró, homem na UPA do Alto de São Manoel vítima de disparos de Arma de Fogo.

 
A Central de Operações da Polícia Militar,registrou na noite desta quarta feira 03 de dezembro de 2014,mais uma morte violenta em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Um Jovem identificado como,Alexandre Marques Oliveira da Silva de 26 anos de idade e que residia na Avenida Rio Mossoró,Alto São Manoel,caminhava pela rua Primeiro de Maio,naquele bairro,quando foi surpreendido,por dois indivíduos de motocicleta,que se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo em sua direção.

O Jovem foi atingido com cinco tiros e foi socorrido por populares para Unidade de Pronto Atendimen to-UPA do São Manoel,mas não resistiu e morreu ao dar entrada naquela unidade de Saúde.

A Policia Militar que foi ao local,informou que a vitima era envolvida com o consumo de drogas e que sua morte pode está relacionada a dívida com traficantes. O caso será investigado pela equipe da Delegacia de Homicidios-DEHOM. Este foi o 177º Assassinato em Mossoró neste ano de 2014.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

test banner