186° Crime de Homicídio em Mossoró, Aposentado e Morto a Pauladas na comunidade de Vertentes. - Santana Notícia

Últimas Notícias

sexta-feira

186° Crime de Homicídio em Mossoró, Aposentado e Morto a Pauladas na comunidade de Vertentes.

Mais uma morte violenta no município de Mossoró,região Oeste do Rio Grande do Norte. Um aposentado identificado como Francisco Gonçalves,62 anos de idade,natural de Souza no estado da Paraíba,morador do sítio Vertentes,zona rural de Mossoró,foi morto a pauladas dentro de sua residência.

O Corpo foi encontrado,pela esposa da vítima,dentro de uma rede, por volta das 07h40min desta sexta feira 19 de dezembro de 2014.A Polícia Civil não descarta a possibilidade de latrocínio (Roubo seguido de morte),uma vez que recebeu informações de que o aposentado teria vendido uma moto e também estava com o salário da aposentadoria.

O dinheiro não foi encontrado na residência,por isso segundo o Delegado de Barauna,que foi ao local,essa será a linha de investigação. As informações serão repassadas à Delegacia de Homicídios em Mossoró. 

Caso seja confirmado latrocínio,o crime será investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos.O Corpo do aposentado foi removido para a sede do ITEP para procedimentos de necropsia. 

Com este crime,Mossoró chega a marca dos 186 homicídios neste ano de 2014,e já ultrapassa a estatística de 2011,quando 185 pessoas foram assassinadas na cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

test banner