Duplo homicídio na cidade de Caraúbas, Pai e Filho são mortos a tiros - Santana Notícia

Últimas Notícias

domingo

Duplo homicídio na cidade de Caraúbas, Pai e Filho são mortos a tiros

Duas pessoas foram mortas na noite deste domingo, dia 19 de julho, em Caraúbas, cidade localizada na Região Oeste potiguar, distante 296 quilômetros da capital do estado, Natal/RN, por diversos tiros de arma de fogo.

A ação criminosa foi no início da noite, por volta das 18:30hs, na Rua Bento Nego, no Bairro mais populoso de Caraúbas, o Leandro Bezerra. O crime aconteceu quando Francisco Canindé Alves, de 47 anos, conhecido como “Canindé dos Fogões” e seu filho Fagner Almeida Rodrigues, de 23 anos de idade, conhecido como “Zomin”, estavam sentado em cadeiras na calçada de sua residência e dois atiradores chegaram em uma motocicleta vermelha e efetuaram aproximadamente 10 disparos de pistola de 9mm contra pai e filho.

O jovem Zomin ainda tentou correr para dentro da residência foi baleado e caiu agonizando no chão e morreu no local. Canindé dos Fogões, foi também baleado e socorrido para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, ainda com vida. Porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário