Quatro homens, um deles usando farda da PM roubam 22 mil reais de farmácia em Barauna no RN - Santana Notícia

Últimas Notícias

sexta-feira

Quatro homens, um deles usando farda da PM roubam 22 mil reais de farmácia em Barauna no RN

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte divulgou nesta sexta-feira 14 de agosto de 2015, as imagens de quatro suspeitos de roubar 22 mil reais de uma farmácia que também atua como correspondente bancário na cidade de Baraúna, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo a polícia um dos responsáveis pelo crime usou o fardamento completo da Polícia Militar durante o assalto. O suspeito estava de colete e portava uma arma de fogo. A ação do grupo aconteceu por volta das 20h e durou cinco minutos. O primeiro a entrar no estabelecimento foi o homem que usava farda da PM. O dono da farmácia entrou para atender o suposto policial militar.

Os três outros suspeitos também entraram no local e renderam o proprietário do estabelecimento levando um total de 22 mil reais. A polícia acredita que os suspeitos não são de Barauna e Pede à população que ajude a identificá-los, As informações podem ser repassadas, de forma anônima para o telefone da Delegacia (84.3320.4753) ou para o Disque-Denúncia 181.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário