Troca de tiros entre Polícia e Bandidos em Umarizal, deixa um elemento morto. - Santana Notícia

Últimas Notícias

sábado

Troca de tiros entre Polícia e Bandidos em Umarizal, deixa um elemento morto.

A cidade de Umarizal na região oeste do estado do Rio Grande do Norte, foi palco de uma intensa troca de tiros entre Polícia e Bandidos, a guarnição da Polícia Militar da cidade de Umarizal, estava realizando rondas pela cidade na madrugada deste sábado 01/08, quando elementos avistaram a viatura os mesmo correram e já efetuando disparos contra a guarnição.

A polícia local de imediato pediu apoio as guarnições da região, que logo chegaram na cidade para da apoio, as vtr das cidades de Olho Dágua dos Borges, Martins, Portalegre e GTO de Patu, ao chega no local da ocorrência também já foram recebidas a bala pelos elementos.

O elemento conhecido apenas como Lucas Vaqueiro, não parando de efetuar os disparos, a polícia começou a revida a ação do elemento, Lucas Vaqueiro como foi identificado levou desvantagem e foi atingido e socorrido para o hospital local aonde veio a óbito.

Lucas Eduardo da Costa Lima, 20 anos, estava com uma Moto Titan CG 150 de placa JSH-3516/Caicó-RN com queixa de roubo, ainda foi encontrado com Lucas Vaqueiro uma arma de fogo calibre 22.





Nenhum comentário:

Postar um comentário