Duplo homicídio em Mossoró, dois homens são mortos no Bairro Boa Vista. - Santana Notícia

Últimas Notícias

terça-feira

Duplo homicídio em Mossoró, dois homens são mortos no Bairro Boa Vista.


Um Duplo Homicídio foi registrado na manhã desta terça feira 22 de setembro de 2015,dentro de um bar,localizado na rua Francisco Sólon,próximo ao antigo Cemic no bairro Boa Vista em Mossoró RN. 

As vítimas foram identificadas como Antonio Junior Fernandes Rocha de 47 anos,pedreiro, morador do Sitio Estreito zona rural de Mossoró e Francinaldo Alves de Oliveira,conhecido como Mangaba. Os dois foram atingidos com vários disparos de arma de fogo e morreram no local. 

De acordo com a perícia criminal, Mangaba foi atingido com cinco disparos,na cabeça,tórax e braço, enquanto que Antônio Fernandes sofreu três tiros.

Segundo a policia o alvo dos atiradores seria o Mangaba que já cumpriu pena na Penitenciária Mário Negócio por tráfico de drogas e respondia por homicídio. 

Ainda de acordo com a Polícia a outra vitima Antônio Junior, teria sido atingida por bala perdida. Segundo informações de testemunhas,ele foi ao bar tomar uma dose de cachaça no momento em que os criminosos chegaram para matar Mangaba e acabou sendo baleado e morto. 

A policia foi informada de que os suspeitos do crime seria uma dupla que chegou em uma moto Bros e já desceu da motocicleta atirando em direção a Mangaba,fugindo após a ação criminosa.
Os corpos foram recolhidos para a sede regional do ITEP onde serão submetidos a procedimentos de necropsia. O caso vai ser investigado pela equipe da DEHOM. Mossoró já contabiliza oficialmente 16 assassinatos no ano.
      
   




Nenhum comentário:

Postar um comentário