Oposição caraubense, consegue alocar poços artesianos em comunidades rurais - Santana Notícia

Últimas Notícias

quarta-feira

Oposição caraubense, consegue alocar poços artesianos em comunidades rurais

Na manhã/tarde de ontem (15), uma comitiva representada por alguns membros da oposição caraubense estiveram alocando poços tubulares que serão instalados, em breve, em algumas comunidades rurais. 

As comunidades que estiveram sendo visitadas e alocadas, foram: Santo Antônio, Jordão, Jatobá, Galho do Angico, Borracha, Inlarga, Miranda, P.A. São José, P.A. Santa Clara e P.A. Ursulina. Sendo assim 10 comunidades serão contempladas no município de Caraúbas.

Esta é uma solicitação da ala de oposição, feita pelo presidente do PSD local, Júnior Alves, através do deputado estadual Galeno Torquato (PSD). Presentes a vereadora Denise Alves (PR), Tanildo Fernandes, Júnior do Sindicato (PC do B), Elionaldo Benevides (PDT), Paulo Brasil (PR), Duda do Santo Antônio (PSD), dentre outros.


O ex-vereador Juninho Alves disse que esta é uma das várias conquistas através do Governo do estado que irá atender o município de Caraúbas, através da ala de oposição, que junta forças para tentar amenizar a situação de abastecimento de água, em especial nas comunidades rurais.


Fonte: Blog Sociedade Ativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário