Polícia Militar fecha boca de fumo e prende três por tráfico de drogas em Porto do Mangue - Santana Notícia

Últimas Notícias

quarta-feira

Polícia Militar fecha boca de fumo e prende três por tráfico de drogas em Porto do Mangue

Uma operação realizada,na tarde desta quarta feira 23 de setembro, pela Polícia Militar da cidade de Porto do Mangue,sob o comando do Sargento Moura,com participação da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas-Rocam do 12º BPM sediado em Mossoró,resultou no estouro de uma boca de fumo e três pessoas presas, naquela cidade.

Segundo a PM,na casa onde funcionava o ponto de venda de drogas,foram presos, o dono da residência,José Rodrigues de Andrade,seu filho,Alisson Rodrigues de Andrade,já com passagem pela polícia e o fugitivo da Cadeia Pública de Mossoró,Daniel Maciel de Araújo.

Na residência os policiais encontraram comprimidos alucinógenos,maconha,crack e dinheiro fracionado. Os três foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Areia Branca onde serão feitos os procedimentos de flagrante.

Daniel Maciel de Araújo,que reponde por assaltos,tráfico de drogas e homicídio e fugiu da Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza em Mossoró à cerca de 15 dias,será recambiado para aquela Unidade prisional,ainda hoje.

Fonte: Fim da Linha



Nenhum comentário:

Postar um comentário