135° Crime de Homicídio em Mossoró, Homem é morto a bala no Bairro Integração - Santana Notícia

Últimas Notícias

domingo

135° Crime de Homicídio em Mossoró, Homem é morto a bala no Bairro Integração

O crime aconteceu por volta das 13h50min deste domingo 08 de novembro de 2015, dentro de uma residência, na rua Antônio Pereira de Lima no bairro Redenção II em Mossoró, região Oeste Potiguar. 

Um adolescente de 15 anos de idade identificado como Osias Medeiros da Silva Junior "Juninho", natural de Natal RN e morava no sitio Juremal, zona rural de Baraúna, foi morto com um tiro, possivelmente de revolver, na cabeça dentro da casa. Vizinhos ouviram um estampido e acionaram a Polícia Militar. 

Quando o policiais chegaram na casa, encontraram o menor morto e um homem, identificado como Rodrigo Pereira da Silva de 23 anos, que estava dentro da residência, mas não estava com arma de fogo. Ele foi detido como suspeito do crime. 

O Jovem disse à Polícia que tinha ido à casa, porque recebeu uma ligação telefônica,onde alguém informava sobre o ocorrido e que quando chegou, o portão estava aberto, entrou e se deparou com a vítima caída e sangrando.

Rodrigo foi encaminhado à Delegacia de Plantão onde foi interrogado pelo delegado Dr. Edvan de Queiroz e depois encaminhado ao ITEP onde foi submetido a exame residuográfico para constatação de pólvora nas mãos e liberado.

Testemunhas informaram à polícia, que uma Camionete S-10 de cor cinza modelo antigo, saiu da casa em alta velocidade, após o disparo. 

Segundo o que apurou a polícia, na hora do crime,estavam na casa além da vítima, que de acordo com informações não morava lá a família residente no imóvel que saiu em um veículo Celta após o crime. 

A Polícia Civil que esteve no local, recolheu o sistema de gravação de câmeras de segurança da casa, que possivelmente irá ajudar na elucidação do crime 

Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade chega a marca dos 135 assassinatos neste ano de 2015.


IMAGENS FORTES AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário