Após Ameaçarem paralisar atividades, Prefeitura começa a paga os salários dos professores - Santana Notícia

Últimas Notícias

terça-feira

Após Ameaçarem paralisar atividades, Prefeitura começa a paga os salários dos professores

Na manhã de hoje terça-feira 10/11/2015, o nosso site foi procurado pelo presidente do SINDFG dos servidores do município de Felipe Guerra, o senhor Raíldo de Góis, e divulgamos com exclusividade em primeira mão, a notícia de quer os professores poderia paralisar as atividades alegando falta de pagamento.

No momento em que o nosso site registrou na Escola Estadual do Município, a presença do Presidente do Sindicato Raílto de Góis estava reunido com professores e com o advogado do Sindicato, Raílto disse que levaria para a prefeitura um oficio pedindo explicações sobre o atraso do pagamento dos funcionários.

A nossa equipe tentou via telefone um contato com o chefe de Gabinete da Prefeitura de Felipe Guerra, Luiz Agnaldo, não fomos atendido em nenhuma de nossas tentativa de contato com o mesmo tanto via-telefone como também através do Whatsapp.

Após várias tentativa sem sucesso pra o chefe de Gabinete, Luiz Agnaldo, a nossa equipe volto a mantê contato com o presidente do Sindicato, Raílto de Góis, o mesmo fez questão de falar que foi feito a entrega do oficio a prefeitura de Felipe Guerra, e segundo Raílto os devidos pagamentos dos professores já estava sendo feito.

Raílto disse que caso como esse não venha mais acontece em Felipe Guerra, caso aconteça novos atraso em pagamentos, no outro dia o Sindicato vai está lá batendo na porta de quem for os responsável pelos devidos pagamentos, ao mesmo tempo lamentou de que ainda ter pessoas achando ruim do sindicato ter procurado os direito dos servidores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário