Homem armado faz vice-prefeito de Choró refém em gabinete do prédio municipal - Santana Notícia

Últimas Notícias

terça-feira

Homem armado faz vice-prefeito de Choró refém em gabinete do prédio municipal

Um homem armado invadiu o gabinete da Prefeitura Municipal de Choró e fez refém o vice-prefeito da cidade, Francisco Sidney Cavalcante, no início da tarde desta terça-feira, 24, no Centro. A morte de Sidney foi confirmada pelo Coronel Andrade Mendonça, porta-voz da Polícia Militar do Ceará. O suspeito ainda está no local, com outras quatro pessoas reféns.

Vice-prefeito morto
De acordo com Andrade, o policiamento na área confirmou a morte do vice-prefeito, mas a Polícia ainda está em negociação com o suspeito para que as outras vítimas sejam liberatadas do gabinete. “Não estamos no interior do prédio, mas a morte foi informada pelos policiais. Estamos tomando cuidados especiais para preservar a vida das demais pessoas” , explicou ele.

Segundo a PM, o criminoso efetuou pelo menos oito disparos no gabinete da Prefeitura, onde estava Sidney. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), a Polícia Militar, o Comando Tático Rural (Cotar) e um helicóptero da Ciopaer foram encaminhados ao local para prender o suspeito.

O Comando de Policiamento do Interior (CPI) repassou ao O POVO Online que a invasão foi registrada às 11 horas da manhã. Por enquanto, o Cotar realiza a negociação com o criminoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário