Noite de Quarta pra Quinta bastante violenta em Mossoró com 3° crime de homicídios - Santana Notícia

Últimas Notícias

quinta-feira

Noite de Quarta pra Quinta bastante violenta em Mossoró com 3° crime de homicídios

139° Homicídio em Mossoró 2015

A Polícia Militar registrou no início desta manhã de quinta feira 12 de novembro de 2015, mais um assassinato em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

O crime aconteceu na rua Cícero Rodrigues Gabriel, próximo a Madeireira Rio Branco, no bairro Aeroporto, onde um jovem, identificado como Raí Roberto da Silva de 19 anos de idade,morador do bairro Macarrão,com passagem pela polícia, foi perseguido e morto a tiros em via pública.

Segundo informações da Polícia, a vítima trafegava em uma motoneta Traxx Sky de cor vermelha, quando foi perseguido pelos atiradores que também ocupavam uma motocicleta.

138° Homicídio em Mossoró 2015 

O Pedreiro, Antônio Alves de Oliveira,41 anos de idade,natural de Caraúbas e residente na rua Patrícia Vieira de Lima,bairro Abolição V em Mossoró, na região Oeste Potiguar, foi morto com uma facada no pescoço, em sua residência.

O crime foi registrado no início da madrugada desta quinta feira 12 de novembro de 2015 e segundo a Polícia Militar que foi acionada para a ocorrência, a mulher da vítima, que segundo familiares sofre de problemas psiquiátricos, é a principal suspeita do crime.

Ela foi detida e confessou aos PMs que tinha matado o marido, porque ele teria tentado agredí-la com um pedaço de madeira e pra se defender pegou a faca desferiu-lhe um golpe, que atingiu o pescoço do marido. Ela relatou ainda que os dois brigavam constantemente. 

137º Homicídio em Mossoró 2015

O corpo de um homem identificado como Eduardo Expedito Cordeiro de 40 anos de idade,que residia na Avenida Alberto Maranhão, no bairro Belo Horizonte em Mossoró RN, foi encontrado, no início da noite desta quarta feira 11 de novembro de 2015, em um matagal próximo Estação Coletora Pajeú,bem próximo a Comunidade rural de Jucurí.

Seguranças de uma empresa que presta serviços à Petrobras, localizaram o corpo por volta das 06h30min e acionaram a Central de Operações da Polícia Militar através do 190.

Uma guarnição do Grupo Tático Operacional-GTO da PM foi ao local, e isolou a área até a chegada da equipe do Instituto Técnico de Polícia, que ao chegar realizou os trabalhos de perícia e remoção do corpo para a sede da Unidade. A vítima,segundo a perícia criminal, foi levada para o local e morta naquele setor, com um tiro no olho,por volta das das 17h50min.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário