Sindicato dos Servidores envia Nota de Esclarecimentos sobre o Assunto da Falta de Pagamento dos Professores. - Santana Notícia

Últimas Notícias

quarta-feira

Sindicato dos Servidores envia Nota de Esclarecimentos sobre o Assunto da Falta de Pagamento dos Professores.

NOTA DE ESCLARECIMENTO
A direção do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Felipe Guerra – SINDFG, vem através desta prestar esclarecimento sobre o que de fato ocorreu no dia 10/11/2015. Lamentando que as coisas tenham tomado o rumo que tomou, assumindo o compromisso de que a partir desta data, quando for publicar uma matéria vai fazer por escrito e solicitar aos meios de comunicação do município sua publicação na integra, para evitar qualquer diferença de interpretação, assumindo total responsabilidade.
Mas o que de fato ocorreu?
A direção do SINDFG procurou o senhor Edivaldo Barbosa e informou que iria procurar a gestão municipal para obter esclarecimento sobre o atraso de pagamento, que de fato ocorreu. Agora com relação a quantidade de dias, foi dito ao mesmo que o pagamento deveria ter sido feito até o fim do mês de outubro, mas lembrou também que o município tinha um prazo legal de fazê-lo até o quinto dia útil do mês seguinte, o que gerou interpretações diferentes.
Assim foi feito, o presidente, Raildo Souza de Góis, o tesoureiro, Jair Menezes e o advogado do SINDFG, Liercio Nogueira foram até a secretária de Finanças, onde foram recebidos sem nenhum problema pelos secretários Clezimar Brito e Luís Agnaldo, onde foram dados os devidos esclarecimentos.
Logo em seguida, a direção do sindicato foi procurada pela REDENEWS360, que questionou sobre o atraso do pagamento. A direção do SINDFG explicou sobre as diferentes interpretações que são feitas a respeito do atraso. Em seguida a conversa do presidente com os representantes da REDENEWS360 passou a ser sobre o calendário de pagamento dos servidores, que é uma reivindicação antiga da categoria e que causa incertezas.
Esperamos pôr fim a tantos comentários, que do ponto de vista da direção do SINDFG não trazem nenhum benefício a gestão do município e muito menos aos servidores. “Podemos em alguns momentos ter opiniões diferentes, mas isso não quer dizer que não possamos viver com respeito”, essa é uma opinião expressa pelo presidente do SINDFG a vários membros do governo do qual tem um bom relacionamento e Entendem o papel da pessoa que está à frente de tal entidade.
À DIREÇÃO DO SINDFG
______________________________
Raildo de Góis
Presidente do SindFG

Nenhum comentário:

Postar um comentário