157 Crime de Homicídio em Mossoró, homem é morto no BH após praticar Assalto. - Santana Notícia

Últimas Notícias

segunda-feira

157 Crime de Homicídio em Mossoró, homem é morto no BH após praticar Assalto.

Um adolescente de 16 anos de idade, identificado como Deiclison Matheus Bezerra Lima,natural de Natal RN, morreu, na noite desta segunda feira 21 de dezembro de 2015, após um assalto no bairro Belo Horizonate em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Segundo informações repassadas pela PM, dois suspeitos armados em uma moto Honda Fan de cor escura, praticaram um assalto na rua da Alegria, onde tomaram um celular de uma filha de um Sargento PM que estava na calçada de sua casa. Um popular, que presenciou a ação criminosa reagiu atirando contra a dupla. 

Um dos suspeitos morreu no local, alvejado com seis tiros de pistola ponto 40 e outro conseguiu fugir e possivelmente tenha saído baleado. 

As Unidades de saúde do município foram orientadas à comunicar à Polícia, caso alguém procure socorro médico com ferimento por arma de fogo. 

A Polícia foi informada de que o outro suspeito teria caído da moto, durante a fuga, mas que conseguiu se levantar e ir embora. 

Ao lado do corpo do adolescente a perícia criminal encontrou um revolver calibre 38 com seis munições deflagradas o que leva a polícia a crer que houve troca de tiros no local. O  celular da vítima também foi encontrado ao lado do corpo.

O local do crime foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da equipe do Itep. Após a perícia o corpo foi removido para a sede do órgão onde será necropsiado e liberado para sepultamento. O suspeito,que aparenta ser menor de idade não pórtava documentos de identificação. 

Com mais esse homicídio,a cidade de Mossoró, contabiliza 157 assassinatos durante esse ano de 2015. O caso será investigado pela DEHOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário