Capitão Carvalho deixa o comando da Polícia Militar de Apodi/RN - Santana Notícia

Últimas Notícias

segunda-feira

Capitão Carvalho deixa o comando da Polícia Militar de Apodi/RN

Carvalho esteve a frente da Companhia durante 1 ano e 10 meses e realizou diversas atividades, dentre elas destacam-se dois projetos importantes para melhoria do sistema de segurança. O primeiro está relacionado a criação do Núcleo de Trânsito de Apodi, onde possibilitou que a condução de infratores pudesse ser coibida com as rondas e blits na região e o segundo diz respeito a criação do Sistema de Monitoramento por Câmeras na cidade, fato este que provocou a redução no número de furtos no município.

Carvalho agora irá assumir a função de Chefe de Operações do Comando de Policiamento Regional I, em Mossoró. A população, ele disse que agradece o apoio de todos que ajudou na melhoria da segurança pública. "Eu só tenho a agradecer a todos que nos ajudaram a desenvolver um bom trabalho enquanto estivemos por aqui, em especial a CDL, a IMPRENSA, as empresas e a população em geral", disse.

De acordo com o Capitão, depois que foi implantado o Sistema de Monitoramento por Câmeras na cidade não foi registrado nenhum assalto a mão armada. Contudo, apesar deste período de quase dois anos, Carvalho nunca recebeu a visita do chefe do poder executivo de Apodi, nem quando o mesmo foi convidado.

Ainda não foi divulgado quem ficará em seu lugar, mas Carvalho disse que, como ele não tem mais poder sobre a Companhia, quem assumirá, até a uma nova publicação será o Sargento Edésio, que comanda a cidade de Severiano Melo.

A 2ª Companhia de Polícia Militar é responsável pelas cidades de Apodi, Felipe Guerra, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes e Itaú.

Fonte: Blog do Jair Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário