Foragido da justiça e um ex-presidiário foram mortos em duplo homicídio na cidade de Areia Branca RN - Santana Notícia

Últimas Notícias

domingo

Foragido da justiça e um ex-presidiário foram mortos em duplo homicídio na cidade de Areia Branca RN

Dois homens, que segundo a Polícia eram envolvidos em ações criminosas e com broncas na justiça, foram mortos a tiros, no início da noite deste domingo 27 de dezembro de 2015, na cidade de Areia Branca, no litoral Oeste Potiguar. 

As vítimas foram identificadas como, Hiago Makson Nogueira Marques de 19 anos de idade,foragido da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró, onde cumpria pena por assaltos eLeandro Rodrigo Batista de Souza, de 20 anos conhecido como Zanoio,esteve preso no CDP de Areia Branca,por roubo e receptação. 

Segundo a PM os dois em uma moto Honda Fan de cor preta com placa de Grossos, trafegavam pela avenida de acesso à Praia de Upanema sentido Centro da cidade, quando foram surpreendidos pelos atiradores,que estavam em um veículo de características não identificadas eque se aproximaram dos dois e abriram fogo. 

Hiago Mackson, que conduzia a moto, foi atingido com cerca de quatro tiros, dos quais dois foram na cabeça e morreu ao lado da motocicleta em cima do canteiro central. Já Leandro Rodrigo, tentou correr, mas foi alcançado e executado com três disparos. Ele morreu cerca de 30 metros de distância do Companheiro. 

A Polícia informou ainda que os dois homens mortos, praticavam assaltos em Areia Branca e também na cidade de Mossoró,principalmente em postos de combustíveis. Os Policiais que realizaram o isolamento do local do duplo homicídio não confirmaram se as mortes tem relação com as atividades criminais os quais eram envolvidos, mas acreditam que foi por acerto de contas. 

Os dois corpos foram recolhidos, pela equipe de Plantão do ITEP, para a sede do órgão em Mossoró e passarão por exames de necropsias para só depois serem liberados para sepultamento. 

O caso vai ser investigado pela Equipe da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Areia Branca.



Fonte: Fim da Linha


Nenhum comentário:

Postar um comentário