Felipe Guerra: Representante de uma Ótica é alvo de Assalto - Santana Notícia

Últimas Notícias

quarta-feira

Felipe Guerra: Representante de uma Ótica é alvo de Assalto

A pacata cidade de Felipe Guerra na região oeste do estado, tem se deixado pra trás o status de uma cidade Calma e Tranquila como se tem mostrado e vivenciado por muitos que vem visita nossa cidade, neste últimos meses do ano a cidade de Felipe Guerra tem vivenciado várias ações de elementos praticando Assaltos na cidade, tanto a noite como durante a luz do dia.


Na noite de ontem um verdadeira arrastão foi feito na cidade de Felipe Guerra, dois elementos em uma Moto de cor Azul e de Capacete e arma em Punho, realizaram diversos assalto em vários pontos da cidade e zona rural do município de Felipe Guerra.

Não parou por aí, hoje quarta-feira 02 de Dezembro de 2015, os elementos voltaram a agir e Assaltaram em plena Luz do Dia um representante de Ótica na cidade de Felipe Guerra, a polícia militar da cidade de Felipe Guerra realizou diversas diligencia na cidade na tentativa de encontra os elementos, o Grupo Tático Operacional (GTO), também esteve na cidade realizando diversas diligencia e abordagem. 

A População de Felipe Guerra, hoje se sente constrangida e com medo de que as coisa piore cada vez mais no quesito segurança, muitos apela pela rede social Facebook para pedir ajuda as autoridades competente para ver essa situação do município de Felipe Guerra, hoje apenas dois Policiais Militares faz a segurança da cidade de Felipe Guerra, uma população estimada a quase 10 Mil abitantes. 

Aquém a população deve pedir socorro?


Um comentário:

  1. O maior erro em nossa cidade mesmo sendo pra nossa seguranças e ta sendo pelo contrario o uso de capacete em felipe guerra e burrici asneira de quem impõe essa lei gonvernador de serrosado caraubas olho dagua dos borges patu umarisal riacho da cruz viçosa portalegre martins e proibido andar de capacete mais aqui e a cidade q tudo pode . Os ladrões rouba e rouba ea policia so correge bar onde tem bebado final de semana fica ai essa dica.

    ResponderExcluir