Homem acusado de Assalta os Correios de Felipe Guerra em 2013, é preso em Mossoró pela Lei Maria da Penha e Carcere Privado. - Santana Notícia

Últimas Notícias

segunda-feira

Homem acusado de Assalta os Correios de Felipe Guerra em 2013, é preso em Mossoró pela Lei Maria da Penha e Carcere Privado.

Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP),foi acionado por populares para uma ocorrência de agressão e carcere privado no Sítio Estreito na Zona Rural de Mossoró no Rio Grande do Norte.

Uma Vtr sob o comando do Cabo Muniz e o Sd Rosemberg foram até o local onde encontraram uma adolescente de 16 anos com alguns hematomas pelo corpo.

Paulo César Ferreira Alves,27 anos de idade recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Plantão onde foi autuado na lei Maria da Penha,e por carcere privado e conduzido para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza,onde ficará a disposição da justiça.Na delegacia a adolescente disse que estava morando a poucos meses com o acusado,confirmou que era agredida e que ele não a deixava sair de casa por causa de ciumes.

Paulo Cesar foi preso no dia 23 de maio de 2103 acusado de assalto a agência dos correios na cidade de Felipe Guerra-RN (Relembre AQUI!!!)

Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário