Indivíduos entram em confronto com a Rocam na Vargem após assalto. Um foi baleado e morto - Santana Notícia

Últimas Notícias

quinta-feira

Indivíduos entram em confronto com a Rocam na Vargem após assalto. Um foi baleado e morto

Individuo morre na tarde de quinta feira 17 de Dezembro de 2015, em uma troca de tiros com Policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas no Bairro Alto de São Manoel em Mossoró Rio Grande do Norte.
Segundo informações, os indivíduos realizaram um assalto no Bairro Alto de São Manoel e nas proximidades do bar Acapulco se depararam com os policiais da Rocam que estava sobe o comando do Sg Renixon, houve perseguição e os elementos abandonaram a motocicleta que estavam e entraram em uma residência na Rua Francisco Holanda atirando contra os policiais que revidaram atingindo um dos elementos, o outro individuo consegui fugir pulando os murros e entrando em um matagal. Dois jovens que estavam na residencia foram detidos.
Os policiais ainda socorreram o elemento ferido para o Hospital Regional Tarcisio Maia, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito naquela unidade hospitalar.  Segundo os policiais a motocicleta que os elementos estavam estava foi tomada de assalto na manhã de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário