Polícia Militar de Apodi e Felipe Guerra estão fazendo de tudo pra coibir ações de elementos na cidade. - Santana Notícia

Últimas Notícias

sábado

Polícia Militar de Apodi e Felipe Guerra estão fazendo de tudo pra coibir ações de elementos na cidade.

A Polícia Militar da cidade de Felipe Guerra com apoio também da Militar de Apodi, estão fazendo de tudo pra coibir ações de elementos na cidade de Felipe Guerra, nestes últimos dias foi registrado alguns assalto a pessoas na cidade de Felipe Guerra, aonde apenas os elementos tomava de assalto só celulares das vítimas.

O Capitão da Polícia Militar, Carvalho, entrou em contato com o nosso site, Santana Notícia, para informar a população da cidade de Felipe Guerra, que estaria fazendo de tudo para da uma resposta a sociedade o mais rápido possível, e que estaria tentando encontra esses elementos que fizeram esses assalto na cidade, ao mesmo tempo, o Cap. Carvalho repassou um recado a população felipense, que só aciona-se a Polícia Militar para uma ocorrência quando realmente teve acontecido um fato ou então em momento de pessoas suspeita.

Ainda de acordo com Cap. Carvalho, um fato que ele tem visto na cidade de Felipe Guerra, é que pessoas fica usando a rede social, Whatsapp, para por pânico na cidade de Felipe Guerra, aonde quando não esta acontecendo nenhuma ação de elementos na cidade, pessoas usando da má fé fica inventando que estaria acontecendo assalto em determinado local sem está.

O Cap. Carvalho disse que estaria de agora em diante de olho em grupos do Whatsapp na cidade de Felipe Guerra, e quando ver um fato deste iria denuncia essas pessoas, pois; isso é crime, ainda de acordo com o Cap. Carvalho, a polícia militar deverá intensificar os patrulhamento na cidade de Felipe Guerra e também na zona rural do município.

Carvalho também informou ao nosso site, números de Disque Denúncia da Polícia Militar de Apodi e Felipe Guerra, ele disse que seu nome será mantido no maior Sigilo Absoluto.

DISQUE DENÚNCIA
Ciosp Apodi 190
Ciosp Apodi 9-9677-6004
Felipe Guerra 9-9652-7855


Nenhum comentário:

Postar um comentário

test banner