16° / 17° Homicídios em Mossoró, Dois homens mortos a tiros na Estrada da Raiz - Santana Notícia

Últimas Notícias

terça-feira

16° / 17° Homicídios em Mossoró, Dois homens mortos a tiros na Estrada da Raiz

A Polícia Militar registrou na noite de terça feira 19 de janeiro de 2016, um duplo homicídio, na rua João Otacíano da Silva, no bairro Santo Antônio em Mossoró, região Oeste Potiguar.

De acordo com informações, as vítimas, dois menores de idade,identificados até o momento como Gleilton Matheus 17 anos e Alex da Serraria também de 17 anos estavam dentro de casa, quando foram surpreendidos pelos atiradores que invadiram a casa e executaram os dois com tiros de escopeta calibre 12 e de Pistola 380.

Os suspeitos do duplo homicídio, segundo a PM dois homens, que chegaram em um carro de cor prata e que fugiram após o crime.

Ainda de acordo com a Polícia Militar,além dos dois jovens mortos, estavam também na casa, uma mulher supostamente namorada de Alex e uma criança. A mulher foi ferida na perna pelos disparos e socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro e depois transferida para o Hospital Tarcísio Maia. 

Gleilton Matheus,também foi socorrido para UPA, mas já chegou morto naquela Unidade de Saude. A Polícia Civil, que vai investigar o caso, ainda não tem informações sobre a motivação das execuções.

O corpo de Alex foi removido do interior da casa e o Gleilton foi removido da UPA, pela equipe do ITEP, para a sede do órgão, onde serão submetidos a procedimentos de necropsias. A cidade de Mossoró,chega aos 17 homicídios neste ano de 2016.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário