24° Assassinato em Mossoro 2016: Agricultor é morto durante assalto na BR 304 próximo ao Cemitério Novo - Santana Notícia

Últimas Notícias

domingo

24° Assassinato em Mossoro 2016: Agricultor é morto durante assalto na BR 304 próximo ao Cemitério Novo

A Central de Operações da Polícia Militar, registrou por volta das 04h50min desta madrugada de domingo 24 de janeiro de 2016, mais um crime de latrocínio (roubo seguido de morte),em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

A vítima identificada como Damião dos Santos Silva de aproximadamente 43 anos,agricultor residente no sitio Pedra Branca,as margens da BR 405 na zona rural de Mossoró, foi morto com um disparo de arma de fogo durante um assalto, na BR 304 próximo ao Cemitério Novo. 

Segundo informações repassadas à Polícia Civil no local,Damião vinha com mais duas pessoas, um irmão e uma mulher,em uma moto Pop de cor preta, trafegando pela BR quando a motocicleta começou a apresentar problemas mecânicos. 

Eles pararam a moto na via,quando encostou um carro tipo Gol quatro portas de cor branca com cerca de três indivíduos no seu interior. 

O motorista, segundo o irmão da vítima,perguntou se o problema era gasolina e eles falaram que não era o cachimbo da moto que estava com problemas e de repente o passageiro do gol desceu de arma em punho e anunciou o assalto, pedindo o celular. 

O irmão de Damião foi pra cima do homem armado tentando tomar a arma, foi quando o assaltante efetuou um disparo que atingiu o abdômen de Damião dos Santos que morreu no local. Os assaltantes fugiram pela contra mão da BR sentido Belo Horizonte, levando o celular da vítima. 

Uma equipe do Samu ainda foi ao local, mas nada pode fazer, uma vez que a vítima já estava em óbito. A Polícia Militar deu apoio à Polícia Rodoviária Federal, no isolamento do local do crime. 

O corpo do agricultor, foi removidos, após a perícia da equipe do ITEP e será necropsiado na sede da Unidade Pericial e depois liberado para sepultamento. 

Esse foi o vigésimo quarto assassinato em Mossoró neste ano de 2016. Segundo o delegado de plantão Dr. Roberto Moura o crime é considerado latrocínio e será investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

test banner