26° Homicídio em Mossoró 2016: Morador de rua encontrado morto com sinais de violência no Alto da Conceição - Santana Notícia

Últimas Notícias

sexta-feira

26° Homicídio em Mossoró 2016: Morador de rua encontrado morto com sinais de violência no Alto da Conceição

A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte registrou na madrugada desta sexta feira 29 de janeiro de 2016, mais um crime de homicídio, o vigésimo sexto do ano. 

O caso aconteceu, na Avenida Alberto Maranhão próximo a Igreja Católica, onde o morador de rua Paulo Roberto das Neves,de 54 anos de idade,natural de Mossoró RN, foi morto a pauladas durante a madrugada. 

O corpo foi encontrado por populares que passavam no local e acionaram a polícia Militar. Um Viatura da PM fez o isolamento do local até a chegada da equipe do ITEP, que após os trabalhos de perícia, removeu o cadáver para ser necropsiado na sede do órgão. 

O perito criminal Dr. Otávio Domingos, disse que o morador de rua morreu em consequência de uma paulada na região da cabeça e que possivelmente ele tenha sido morto enquanto dormia em uma cama. 


A arma utilizada no crime, um pedaço de madeira, foi encontrado,no local pela perícia criminal e havia manchas de sangue. 

Após tomar conhecimento do caso, o Serviço de Inteligência da Polícia Militar, entrou em ação e de imediato conseguiu deter um suspeito do crime. 

Manoel Batista Lima Filho, foi detido nas proximidades onde ocorreu o crime e foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e apresentado à delegada Liana Aragão. Ele nega o crime e disse que não teria motivos para matar o morador de rua.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

test banner