27º Homicídio em Mossoró 2016: Jovem com passagem pela polícia é morto a tiros no Alto da Conceição - Santana Notícia

Últimas Notícias

domingo

27º Homicídio em Mossoró 2016: Jovem com passagem pela polícia é morto a tiros no Alto da Conceição

A Polícia Militar registrou na noite deste sábado 30 de janeiro de 2016, mais um assassinato por arma de fogo, em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte, o vigésimo sétimo do ano. 

O crime aconteceu por volta das 21h10min, em via pública na Avenida Alberto Maranhão em frente a praça da Igreja Matriz do bairro Alto da Conceição. 

A vítima, identificada como Israel Íkaro Freire Lima, 20 anos de idade, foi alvejado com vários tiros de pistola calibre 380 e morreu no local, antes da chegada do socorro médico. 

Segundo informações da PM, a Israel trafegava em uma moto, quando foi seguido por dois indivíduos, também ocupando uma motocicleta, que ao se aproximarem efetuaram vários disparos na vítima. 

A Perícia criminal, contabilizou seis perfurações no corpo da vítima, mas segundo o perito Reinildo Marcelino, não significa dizer que Israel foi atingido com seis tiros, já que entre as perfurações existem entrada e saída. 

O delegado de Plantão, Dr. Roberto Moura esteve no local, colhendo informações que serão repassadas para a equipe da Homicídios que vai apurar o caso. O bacharel informou que vai solicitar as imagens gravadas por câmeras de segurança existentes no local, que servirão para auxiliar na identificação dos autores do crime. 

Após os trabalhos de perícia, o corpo do jovem, foi removido pelo Rabecão para a Unidade Regional do Itep, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

A Polícia informou que Israel Íkaro tinha passagens por delegacias em Mossoró. Este foi o vigésimo sétimo homicídio do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário