Felipense depois de 38 anos sem ver Mãe e Irmão reencontra na manhã de hoje - Santana Notícia

Últimas Notícias

domingo

Felipense depois de 38 anos sem ver Mãe e Irmão reencontra na manhã de hoje

Manhã de domingo 17 de Janeiro de 2016. Data pra ficar marcada na historia de uma Família que por dificuldades foi separada. Mãe e filho que foram separados há 38 anos se conheceram, o Filho Anselmo Adriano Bezerra da Silva com a ajuda de um detetive particular do site desaparecidos do mapa, Reencontrou e Conheceu sua Mãe e Família na cidade de Frutuoso Gomes no Rio Grande do Norte.

A Separação entre mãe e filho aconteceu poucos minutos após o parto na cidade de Mossoró onde a família residia na época, na data de 17 de abril do ano de 1978, há exatamente 38 anos atrás.

Na época existiam muitas dificuldades e a dona Maria Bezerra estava separada do Seu esposo o Sr. Almir Guimarães com dois filhos pequenos pra criar. Sem condições financeiras, após o parto Resolveu doar Anselmo Adriano a uma Família da cidade de Governador de Sept-Rosado. De lá para cá ambos perderam os contatos e ouve a separação por todos esses longos Anos.
Dona Maria contou à equipe que realizaram a buscas que se mudou de Mossoró para Frutuoso Gomes e isso dificultou o reencontro. Alem da mãe Anselmo Conheceu o Irmão Valmir que é mais velho e já tem uma família construída, elem de Valmir, Anselmo Tinha uma Irma filha de pai e mãe, essa já Falecida.

Seu pai Almir Guimarães continua morando na cidade de Mossoró onde lá Anselmo Também tem Outros irmãos filhos do pai com outra Família, O Site Desaparecidos do Mapa irá promover o Encontro entre Pai e Filho na próxima Semana.


Fonte: Porta Pedra de Abelhar: Fotos: Juca Guerreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário