Grande Multidão e várias Brigas Marca o Réveillon de Felipe Guerra/RN. - Santana Notícia

Últimas Notícias

sexta-feira

Grande Multidão e várias Brigas Marca o Réveillon de Felipe Guerra/RN.

A cidade de Felipe Guerra na região oeste do estado, registrou na noite de ontem 31 de Dezembro de 2015, uma das maiores festa de virada de ano já realizada no município de Felipe Guerra, uma multidão de aproximadamente de 10 Mil Pessoas esteve prestigiando o evento segundo dados da Polícia Militar de Apodi.

Várias pessoas de cidade vizinha de todo estado e do Brasil esteve prestigiando a festa, no Palco principal montado na cidade Baixa, aonde sempre é realizado a festa de virada de ano, ficou pequeno para o publico que marcou presença, as Bandas Forró Magote, Bonde do Brasil e João Neto Pegadão, deram um show a parte levando o publico ao delírio.

A festa que se era pra comemorar a chega de um ano novo, não foi só de alegrias, diversas brigas foram registrada pela Polícia Militar, aonde 12 pessoas foram presas por estarem praticando badernas e quebra-quebra, no vídeo a baixo registrado por um população pode ser ver a primeira briga, aonde o GTO de Apodi depois de muito trabalho em identificar os baderneiros, conduzi-o 3 dos envolvidos na briga pra Delegacia.

Essa seria apenas a primeira de muitas outra na noite, também a pós a festa, ainda foi registrado uma briga entre várias pessoas na entrada da cidade de Felipe Guerra, aonde uma pessoa teve partes do seu rosto quebrado, o mesmo foi levado para o hospital local e logo em seguida transferido para o HRTM em Mossoró, aonde o seu estado de saúde requer cuidados.

O nosso Site ontem na última rápida do ano de 2015,VEJA. Alertamos que o Governo Municipal deveria ter tomado cuidados com relação a segurança no evento, pois; já era esperado o tamanho do publico que viria prestigia a festa, seria o único município de região a realizar o evento de virada de ano na região.

O policiamento foi feito pelo Grupo Tático Operacional (GTO), Policiais da Radio Patrulha, Policiais do Destacamento de Felipe Guerra, mais que ainda foi insuficiente para o tamanho do evento que foi realizado.

Veja o Vídeo no momento da Briga...



Nenhum comentário:

Postar um comentário